Esta Política de Troca de Produtos Capilares se aplica a todas as compras de produtos no website/e-commerce de propriedade da Kalainne Professional. A empresa se preocupa com a satisfação dos clientes e se esforça para garantir que todos os produtos sejam entregues em perfeitas condições. No entanto, se um produto estiver danificado ou não atender às expectativas do cliente, a empresa oferece uma política de troca.
1. PRODUTOS DANIFICADOS:
Se um produto chegar danificado, o cliente deve entrar em contato com a equipe de suporte da empresa por e-mail ou telefone ([email protected] ou 79 9 9866-6660) em até 10 (dez) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A empresa solicitará fotos do produto danificado e, se confirmado o dano, enviará um novo produto sem custo adicional.
2. PRODUTO NÃO CONFORME:
Se um produto não atender às expectativas do cliente, este deve entrar em contato com a equipe de suporte da empresa por e-mail ou telefone ([email protected] ou 79 9 9866-6660) em até 10 (dez) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da Kalainne Professional, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto. Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.
3. PRAZO DE TROCA:
O prazo para troca de produtos capilares é de até 10 (dez) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esse prazo, a empresa não será responsável por trocas ou reembolsos. Em qualquer hipótese, é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”.
4. FRETE:
O frete para troca de produtos capilares será gratuito apenas em casos de produtos danificados que estejam no prazo estipulado pela legislação, bem como quando houver a configuração do item 2 desse documento.
5. PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
Não efetuamos troca de produtos em promoção, exceto quando do recebimento de produto danificado.
6. CONSENTIMENTO:
Ao realizar uma compra no website/e-commerce da empresa, o cliente concorda com os termos desta Política de Troca de Produtos Capilares.
Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Troca, entre em contato com a equipe de suporte da empresa. [email protected] ou 79 9 9866-6660
7. DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política e na legislação.
Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Kalainne Professional, exceto os cancelamentos ou devoluções parciais de produtos. Em qualquer hipótese, é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”.